Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja sobre nós.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. E estou certo de que nada me separará desse amor. nem a morte, pois ela já está vencida desde o calvário
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Meu Alvo é Cristo
Em momentos de dificuldade e lutas, tristezas e solidão, momentos de desespero e agonia o primeiro pensamento que nos vem na cabeça é olhar para trás e desistir. "Tudo está tão difícil, não há mais esperança para mim". Mesmo em momentos como esses temos convicção de que o Cristo, que venceu a morte, dando a sua vida no calvário por nós está conosco. A palavra do Senhor, o nosso manual de vida e conduta nos ensina, através da Palavra de nosso Senhor Jesus Cristo que no mundo teríamos aflições. Mas tende bom ânimo Ele venceu o mundo e nós também venceremos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário